Cid e Domingos Neto cantaram parabéns em Tauá ao lado de Eunício e Domingos Neto (Foto: Zueiranigth) |
Mais de 3 mil pessoas compareceram a festa na casa da prefeita, entre eles cerca de 30 prefeitos, nove deputados estaduais, os três senadores (Eunício, José Pimentel, Inácio Arruda), além de dezenas de pré-candidados a deputados estaduais.
A festa demonstrou a força política exercida pelo vice-govenrador na região e o fato de que Domingos Filho segue com o firme propósito de tentar a indicação do governador Cid Gomes para sucedê-lo. Na manga, o vice carrega o peso de dezenas de prefeitos dos Inhamus e outras regiãoes do Estado, que o querem na disputa eleitoral de outubro próximo.
Cid cumprimentou a todos, falou com poucos e refirmou aos jornalistas que o Pros só deverá revelar sua escolha no final de junho, apesar de toda pressão que vem sofrendo até mesmo dentro do seu partido.
Segundo Cid, até lá, ele ou melhor, o "partido" deve seguir avaliando nomes. Porém, muita gente que esteve em Tauá, acredita que a preferência do governador é pelo ex-prefeito de Sobral e ex-ministro, Leônidas Cristino.