Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada dentro de um transporte escolar no Conjunto Nova Metropole, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu nesta quarta-feira (9), quando os estudantes retornavam para casa.
Um colega da mesma sala de aula da garota está sendo acusado de ter atentado contra a vida da estudante. Eles teriam discutido dentro do veículo fornecido pela Prefeitura de Caucaia para fazer o transporte dos alunos.
O estudante efetuou os golpes no rosto e no braço, pois teria se irritado com uma brincadeira da garota, que lhe puxou o boné. A garota foi encaminhada ao Hospital Municipal de Caucaia, onde passou por uma cirurgia.
A mãe da estudante, bastante revoltada, cobrou fiscalização no ônibus e no colégio como medida preventiva para evitar que estudantes entrem armados. O quadro de saúde da menina é considerado estável.
A direção da escola informou que o agressor não apresentava sinais de violência e que não havia o procedimento de vistorias nos alunos para não constrangê-los. Quando há suspeita, eles acionam a Polícia para esses casos.
(Com informações do site Cnews)