sexta-feira, 21 de março de 2014

Alunos de escolas públicas prestigiam Semana da Água no Crato

Alunos das escolas públicas do Crato participam de palestras (Foto: Divulgação)
Fazendo parte da programação da Semana da Água e da Árvore, realizada pelo Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Meio Ambiente,  a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) apresentou uma palestra para o público participante do evento.
Por meio do discurso do memorialista Huberto Cabral, a plateia, formada em sua maioria por estudantes de escolas públicas, pôde ter acesso a informações relativas aos 75 anos de inauguração do serviço de abastecimento d`água do Crato pelo prefeito Alexandre Arrais e sobre os 51 anos da Fundação SAAEC, já o professor e ambientalista Maurício Teles, deu uma aula sobre o uso sustentável da água, na cidade e no campo. A presidenta da SAAEC, Janaína Fernandes e o funcionário do órgão, José Oliveira de Almeida fizeram apresentações sobre os serviços realizados por esta gestão.
A Semana da Água e da Árvore continua oferecendo programação gratuita até este sábado (22). O evento está sendo realizado no auditório do EEEP Mª Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau.
(Assessoria de Imprensa da SAAEC)

Últimas notícias

  • Deputado Federal Yury do Paredão anuncia recurso para aquisição de nova ambulância para o Hospital Regional do Cariri
  • O Deputado Federal Yury do Paredão (MDB) reafirmou seu compromisso com a saúde ...Continue lendo

  • Vacina contra gripe 2025: postos de saúde de Fortaleza iniciam vacinação nesta terça-feira (1/4)
  • A partir desta terça-feira (1/4), todos os 134 postos de saúde de Fortaleza ...Continue lendo

  • Naumi anuncia parcelamento de R$ 50 milhões em dívidas da Prefeitura de Caucaia
  • O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), anunciou nesta segunda-feira (31) ...Continue lendo

  • Restaurante Popular de Juazeiro do Norte ultrapassa 130 mil refeições produzidas desde a reinauguração
  • Desde sua reinauguração em 16 de agosto de 2024, o Restaurante Popular de ...Continue lendo

  • Ceará antecipa estratégias de vacinação contra gripe
  • A partir desta segunda-feira (31), o Ceará inicia a intensificação das ...Continue lendo