quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Raimundão terá que repensar sua base política na Câmara

Raimundão terá que superar problemas em sua base para vencer eleição na Câmara. (Foto: Juá da Catingueira)
Passada a derrota política na Câmara Municipal, o prefeito Raimundo Macedo (PMDB) deve agora se reunir com sua base de apoio e repensar sobre o futuro político no Poder Legislativo. Não há dúvida de que o adiamento da eleição para 3 de abril foi uma derrota imposta pelo pequeno grupo opositor e já havia sido anunciada pessoalmente a Raimundão pelo vereador Gledson Bezerra (PTB), Infelizmente, o prefeito não entendeu o recado, quando os dois tomaram café da manhã ainda nos sábado (2).
Gledson que teve o nome lançado pelos próprios vereadores foi preterido por Raimundão, que queria a todo custo fazer do Capitão Vieira (PTN), presidente da Câmara. Como sabiam que a eleição estava perdida, os grupos de Darlan e Gledson se uniram e fecharam acordo para impedir a concretização da eleição, retirando a ação na Justiça.
Enquanto o grupo de oposição sai fortalecido, o grupo da base de apoio ao prefeito precisa reavaliar suas atitudes e oxigenar o próprio grupo, pois ficou comprovada rejeição ao postulante à presidência da casa.

Últimas notícias