terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Corpo está há quase 12 horas à espera de remoção em Juazeiro do Norte.

Moradores da Rua do Seminário, no Centro de Juazeiro do Norte, denunciam descaso das autoridades da área de saúde neste município. Um homem, até então identificado por "João Pão de Milho" foi encontrado morto na noite de ontem (3), dentro da casa de número 1009, daquela rua e até às 1030min desta terça-feira, o corpo continua à espera de remoção.
Segundo vizinhos, a vítima era andarilho e morava sozinho local. Os moradores acionaram uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, que ainda chegou ao local, mas constatou que a vítima já estava em óbito.
A Polícia também foi acionada e na mesma noite constatou que a vítima apresentava sangramento na boca e numa das pernas. Os PMs entraram em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, mas até o momento o rabecão ainda não chegou pra fazer a remoção do cadáver.
Em novembro do ano passado, o corpo de um homem teve morte súbita e permaneceu por quase 12 horas caído no chão do terminal de ônibus da Via Metro, no Centro de Juazeiro do Norte, até ser removido por uma ambulância da Secretaria de Saúde do município para o Serviço de Verificação de Óbito, em Barbalha.

Últimas notícias