quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Raimundão deve chegar nesta tarde a Juazeiro para recepcionar Eunício e conversar com pré-candidatos à presidência da mesa diretora de Câmara

O prefeito Raimundo Macedo deve chegar nesta tarde de quinta-feira (16), a Juazeiro do Norte para recepcionar o senador Eunício Oliveira (PMDB). Raimundão encontra-se em Fortaleza, acompanhando o restabelecimento de sua esposa, a primeira-dama Maricele Macedo, que foi submetida uma cirurgia há uma semana na Capital.
Ainda hoje, Raimundão deve reafirmar aos vereadores pré-candidatos à presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Juazeiro, Capitão Vieira (PTN) e Gledson Bezerra (PTB), que não pretende intervir na escolha do nome que vai comandar o Poder Legislativo.
No entanto, Raimundão quer deixar bem claro, que não aceitará racha de seu grupo. A escolha deve ser feita entre os próprios vereadores e quem tiver mais votos será o indicado para disputar a presidência.
Raimundão também pensou em um terceiro nome alternativo, que seria o atual líder do prefeito, vereador Nivaldo Cabral, mas este recusou o convite. Outro nome pode ser trabalhado.
A oposição por sua vez, também vem se movimentando nos bastidores. Devido a "rejeição" da recondução de Darlan Lobo à presidência da Câmara, os vereadores oposicionistas já articulam uma chapa alternativa que seria composta por Danty Benedito/Zé de Amélia. Por enquanto, tudo continua no campo das ideias, mas que tem plenas condições de se tornar realidade.

Últimas notícias