sábado, 4 de janeiro de 2014

Motorista embriagado atropela duas mulheres

Igor Jonas (de camisa) foi autuado em flagrante na delegacia. (Foto: RF Araújo)
Um motorista de 22 anos que, segundo a Polícia, dirigia embriagado, foi preso nesta noite de sexta-feira (3), depois de bater com o carro que ele dirigia numa moto e, em seguida, atropelar duas mulheres, que conversavam na calçada.
O caso aconteceu por volta das 22h15min, em frente à casa de número 600, da Rua Rui Barbosa, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. O acusado é Igor Jonas Rocha, que se identificou na delegacia como sendo servidor Conselho Regional de Educação (Crede 19), nesta cidade.
Segundo a PM, Igor Jonas dirigia o Celta de placas NOK-4184, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a moto Honda CG-125 de placa NUQ-8033. A moto estava estacionada ao lado da calçada da Rua Rui Barbosa.
No impacto, o Celta subiu a calçada e atropelou Aurilene Cândido Nascimento, 23; e Jocielma Maria da Silva, de 20 anos. As duas mulheres sofreram vários ferimentos e foram socorridas pelos vizinhos para o Hospital Regional do Cariri. O acusado ficou detido por populares.
Ao chegar no local, os PMs tentaram submeter o motorista a exame de bafômetro, mas ele teria se recusado. Igor Jonas foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde um vereador desta cidade tentou intervir na prisão, mas o delegado plantonista acabou autuado o acusado em flagrante por dirigir embriagado e por crime de lesão corporal no trânsito.

Últimas notícias