quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Darlan Lobo desaparece no meio da tarde e não recebe decisão judicial que convoca novas eleições

O presidente em exercício na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo (PMDB) está em local incerto e não sabido. Pelo menos para a Justiça.
Durante toda a tarde desta quinta-feira (9), Darlan Lobo foi procurado em casa, na Câmara e até em seu escritório, mas não foi localizado pela Oficial de Justiça, que deveria lhe entregar a cópia da citação do juiz Sávio Bringel, determinando nova eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal. Darlan também não atendeu as ligações feitas para seus celulares.
Em seu despacho, o juiz Sávio Bringel determina o prazo de 48 horas para Darlan Lobo convocar novas eleições que devem ocorrer no prazo de até seis dias uteis. O prazo é contatado a partir do recebimento do documento por parte do presidente em exercício.
Extraoficialmente, Darlan Lobo já tem conhecimento da decisão judicial. Em uma emissora de rádio no início desta tarde, ele tomou ciência da decisão judicial e disse no ar que não pretendia recorrer da decisão e até chegou a se lançar candidato. Estranhamente desapareceu no meio da tarde.

Últimas notícias