quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Manifestantes foram conduzidos para a delegacia, onde serão ouvidos pela invasão à Câmara

A Polícia teve de entrar no Centro Cultural do BNB para efetuar a prisão dos manifestantes.

Os jovens se dizem universitário que representam classe estudantil. (Foto: Juá da Catingueira)

Acuados sem poder deixar o prédio do Centro Cultural do BNB, os manifestantes só se renderam depois da chegada da PM. Davi Duarte Bezerra Catão, 19; Carlos Eduardo Pereira, 18; Cauê Pinheiro Costa Almeida, 18; e Thiago Simão Souza, de 20 anos; foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na delegacia, um advogado já esperava pelos manifestantes.
Os quatro se identificaram como sendo universitários e disseram ser representantes da classe estudantil e não filiados a partidos políticos. "Não sei porque eles (vereadores) se incomodaram, pois o lixo que jogamos representa a política que eles praticam", disse Thiago Simão.
Até o momento, os quatro acusados continuam na delegacia à espera de serem ouvidos em depoimento pelo delegado Vitor Timbó. Pela quantidade de pessoas presentes na delegacia, a previsão é que todos comecem a ser ouvidos por volta das 21 horas.
Os vereadores Capitão Vieira, Tarso Magno, Bertran Rocha, Adauto Araújo, Nivaldo Cabral e João Borges estiveram na delegacia para oferecer a denúncia contra os manifestantes.


Últimas notícias