A gerente de marketing da Orient Cinemas, Hilmara Oliveira quer entregar o cinema até final de março. |
As duas empresas ofereceram à imprensa um café da manhã e na oportunidade mostraram as obras que estão sendo finalizadas para a entrega das salas. Atualmente, 75 operários trabalham nas obras.
Há 20 anos, no mercado, a Orient Cinema se constitui numa das mais importantes empresas do setor cinematográfico do pais, tendo inclusive salas em países da Europa, África e América do Sul. No Brasil, está presente em vários estados. No Nordeste se destacam salas em Salvador e Recife.
Das seis salas que estão sendo construídas nas dependências do Cariri Garden Shopping, duas terão a tecnologia 3D, as demais serão digitais. O novo complexo será constituído de 1.257 poltronas, além de 23 lugares para cadeirantes e salas de projeção tipo stadium, ou seja, inclinação das arquibancadas para proporcionar uma perfeita visualização da tela.
O completo irá ser equipado ainda com 10 pontos de vendas nas bilheterias e terminais de autoatendimento. "Vamos oferecer o melhor e mais moderno cinemas de todo o interior cearense. Serão salas com qualidade de exibição e programação", definiu o superintendente Alexandre Botelho.
Em tempo: Juazeiro, Crato e Barbalha estão sem cinema há quase três anos.