segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vereadora Rita Monteiro vai ao TCM em busca de informações sobre o laudo do "Escândalo das Vassouras"

Vereadora Rita Monteiro vai ao TCM nesta quarta-feira (6)
Mais uma vez os vereadores que integram a Comissão Processante instalada na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte adiaram a conclusão do relatório  que vai pedir ou não cassação do presidente afastado Antônio de Lunga (PSC).
Nesta segunda-feira (4), o relatório seria finalizado, mas acabou sendo adiado para até 10 de dezembro, quando se encerra o prazo de 90 dias estabelecido em lei para a conclusão do relatório.
O adiamento, mais uma vez, segundo o presidente da comissão processante, vereador Firmino Calú (PRP), ocorreu por falta dos laudos solicitados pela comissão à Justiça, a Polícia e ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Dos três órgãos, somente a Polícia enviou o laudo sobre as investigações do "Escândalo das Vassouras". A Justiça espera pelo parecer conclusivo do Ministério Público, enquanto o TCM não se manifestou até momento.
Por conta desse silêncio, a Comissão Processante vai enviar nesta quarta-feira (6), a vereadora Rita Monteiro (PT do B), ao TCM para se inteirar sobre a conclusão do documento.

Últimas notícias