terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rita Monteiro diz que não vai retirar assinatura do pedido de CPI, mas oposição poderá ter duro revés

E por falar na vereadora Rita Monteiro (PT do B), a parlamentar disse em alto e bom som na tarde de ontem (4), que não vai retirar em hipótese alguma seu nome da lista que pede instalação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sugerida pelos vereadores Cláudio Luz (PT) e Normando Sóracles (PSC). A CPI, segundo os vereadores de oposição, visa apurar supostas irregularidades em licitações que teriam sido direcionadas a três empresas.
Rita Monteiro, a princípio seria da base aliada do prefeito Raimundo Macedo (PMDB), mas estaria insatisfeita por não ter alguns pedidos atendidos pelo Poder Executivo.
Além de Rita Monteiro, a oposição dá como certa as assinaturas de Cláudio Luz, Normando Sóracles, Alberto Costa,   Darlan Lobo, Zé Ivan, Bertran Rocha, Tarso Magno, Gledson Bezerra, Didi de Amarílio e Danty Benedito.
Desses, Gledson e Tarso ainda não se definiram. O primeiro, por ser policial civil se encontra em Fortaleza, onde participa de curso obrigatório na Academia de Polícia Civil. Já Tarso Magno mantém mistério sobre assinar ou não o pedido de CPI. Com exceção de Cláudio Luz, Alberto Costa, Normando e Darlan Lobo, a oposição poderá ter um duro revés na sessão desta tarde, quando as assinaturas serão colhidas.
Bertran Rocha, que havia deixado a reunião com o prefeito Raimundo Macedo, na última quinta-feira (31), parece ter voltado atrás e vai retirar sua assinatura.
A oposição precisa de sete assinaturas para que a CPI seja aprovada e instalada na Câmara Municipal

Últimas notícias