sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Raimundão conversa com sua base política

O prefeito Raimundo Macedo (PMDB) se reuniu na noite de ontem (31) com vereadores dar um puxão de orelha na sua base aliada na Câmara. É que nas últimas sessões, alguns parlamentares têm demonstrado insatisfação contra o Poder Executivo e apoiado as ações da oposição, especialmente as denúncias formuladas por Cláudio Luz (PT) e Normando Sóracles (PSC).
Raimundão quer manter a unidade e solicitou aos presentes que não assinem o requerimento de instauração de uma CPI proposta por Cláudio Luz e que, no entendimento da situação, não passa de uma tentativa de prejudicar o Poder Executivo. A CPI visa investigar licitações concedida pela Prefeitura a empresas supostamente de fachadas.
Estiveram ausentes os vereadores Capitão Veira (por se encontrar vijando), Didi de Amarílio (não justificou) e Preto Macedo (doente). Já Bertran Rocha deixou a reunião antes do final.
Segundo a oposição, a CPI já tem as sete assinaturas necessárias para sua instalação. São de Cláudio Luz, Normando, Rita Monteiro, Betran Rocha, Zé Ivan, Alberto Costa e Danty Benedito. Já os vereadores Gladson Bezerra, Darlan Lobo e Tarso Magno estariam indecisos.

Últimas notícias