quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Normando continua sendo polêmico na Câmara

Perdido.
Esse é o pensamento da maioria dos vereadores indagados por esse blog, sobre o colega e suplemente de vereador em exercício Normando Sóracles (PSC). Normando, cujo 90 dias dados pela Justiça em virtude do afastamento de Antônio de Lunga, se encerra no início de dezembro tem adotado uma política de denúncia vazia, ou seja, não prova nada.
Para os colegas, o empresário-vereador nada mais faz do que uma perseguição pessoal a Raimundão por ter interesses contrariados. Parece se contentar com gargalhadas da platéia que assiste e ouve sua performace na tribuna da Câmara.  Alberto Costa (PT), que também cumpri mandato temporário em substituição a Ronnas Motos (PMDB), apesar de fazer um trabalho discreto tem melhor avaliação do colegas.
Para não fugir a regra, na sessão de ontem (5), Normando propôs à mesa da casa mais uma proposta que tudo leva a crer não vai dar em nada. O vereador solicitou via requerimento que fossem envidados a Câmara relação com os 20 maiores devedores de IPTU do município e os 10 maiores arrecadadores de ISS. Normando pra quê?

Últimas notícias