sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CPI do ar-condicionado deve ser instalada na Câmara Municpal

A CPI do ar-condiconado deve ser instalada na próxima sessão da Câmara Municipal de Juazeiro de Norte. Na sessão de ontem (7), os vereadores Tarso Magno (PR) e Darlan Lobo (PMDB) pediram para subscrever o documento. Com isso, independentemente da retirada ou não da assinatura do vereador Bertran Rocha, a oposição conseguiu oito votos favoráveis a instalação da CPI. Eram necessários sete.
Agora o prefeito Raimundo Macedo, que já havia liberado sua base para votar de livre e espontânea vontade, vai apostar que as investigações (se houver) em nada vai dar. A exemplo de outras três CPIs instaladas ao longo de 2013, cujo prazos extrapolaram sem sequer ter sida removida uma linha de investigação.
Há quem aposte também que, como o parecer da Assessoria Jurídica da Câmara só seja divulgado na próxima semana, Raimundão terá tempo suficiente, se quiser, para voltar a conversar com sua base neste final de semana.
A CPI, segundo a oposição deverá investigar empresas vencedoras de licitações na Prefeitura de Juazeiro do Norte, que nos últimos meses teriam recebido R$ 1,2 milhão para consertos e manutenção de ar-condicionados em três secretarias municipais.

Últimas notícias