segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Assessoria de Imprensa diz em nota que mulher recebeu R$ 50,00 para participar de ocupação da Câmara do Crato

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Crato divulgou nesta segunda-feira (4), que uma moradora do Bairro Alto da Penha teria recebido dinheiro para participar da ocupação da Câmara Municipal.
Segundo a nota enviada à imprensa, a mulher receberia de R$ 50,00 por cada noite, mas só teria recebido uma vez. Além dela, a nota diz que  moradores do Bairro Pantanal estariam também no esquema.
A ocupação da Câmara entra em sétimo dia e na última quinta-feira, a Justiça recusou o pedido de reintegração de posse do prédio impetrada pelo presidente da casa, vereador Luiz Carlos Bezerra. A Justiça entendeu que a manifestação é pacifica e por isso, válida.
Diante de tão grave denúncia, a Polícia e o Ministério Público devem ouvir o depoimento da denunciante e cópia da gravação já estão em poder dos promotor Lucas Azevedo.
Enquanto isso, a Câmara segue ocupada por manifestantes que exigem investigações sobre as denúncias de compra de votos de vereadores para desaprovar as contas do ex-prefeito Samuel Araripe.

Últimas notícias