sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Preso acusado de estuprar mulheres em Barbalha

Um homem de 26 anos foi preso em Barbalha, acusado de estuprar duas mulheres no Centro deste município. Os estupros e a prisão ocorreram ontem (17). As vítimas moram sozinha e já haviam sido vizinhas do acusado.
Apesar de agir encapuzado, o homem acabou sendo reconhecido pela vítimas e localizado em sua casa por policiais militares. O acusado nega os estupros.
Ele está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e deve ser transferido ainda nesta manhã de sexta-feira (18) para Barbalha.
 

Últimas notícias

  • Justiça nega embargos de declaração e mantém cassação do mandato do prefeito de Aurora, Marcone Tavares e da vice, Glória Maria
  • Redes SociaisA Justiça Eleitoral negou provimento aos embargos de declaração ...Continue lendo

  • Justiça Eleitoral determina e Iguatu terá que recontar votos para vereador após Justiça tornar suplente inelegível por envolvimento com facção
  • A Justiça Eleitoral decidiu,  tornou inelegível por oito anos o suplente ...Continue lendo

  • Nesta sexta (4) - Camilo autoriza obras do Campus Iracema e do novo Hospital Universitário da UFC, em Fortaleza
  • Acontece nesta sexta-feira (4) a assinatura das ordens de serviço para o início ...Continue lendo

  • Ceará fecha março com menor volume de chuva em quatro anos
  • Marcel Bezerra/FuncemeO Ceará encerrou o mês de março com volume de chuvas ...Continue lendo

  • Regional do Detran em Brejo Santo, no Cariri, começa oferecer serviços de habilitação
  • Mais serviços à disposição dos cearenses. A partir de abril, a sede regional ...Continue lendo