Em Juazeiro do Norte, a Polícia registrou um caso de homicídio e outro de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (20). Ambos no barro João Cabral, considerado uma dos mais violentos da cidade. Nos dois casos, as vítimas foram adolescentes e segundo a Polícia, o motivo poe ter sido vingança ou acerto de contas por conta do tráfico de drogas no bairro.
O primeiro ocorreu por volta das 23 horas, quando policiais militares foram acionados para uma ocorrência na Rua das Flores, 1771, onde o adolescente D.B.S. 16, estava caído na rua, após ser atingido a tiros por dois homens que estavam de moto. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri, onde continua internada. D.B.S, conforme a Polícia já responde a medida disciplinar por furtos.
Alguns minutos depois, já na Rua Senhor do Bonfim, 324, o adolescente A.F..F. de 17 anos foi alvejado com três tiros (cabeça, ombro e nas pernas), também por dois homens de moto. O adolescente foi socorrido para o HRC, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dados fornecidos pela Polícia indicam que a vítima não tinha antecedentes, mas era testemunha de um assalto.